Esportes Titulo
Meneghelli quer explicações de Eduardo Farah
Divanei Guazzeli
Do Diário do Grande ABC
26/10/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


A situação do São Caetano na recém-criada Liga Rio/São Paulo será o tema da audiência pública do dia 13 de novembro, às 14h, na Câmara Federal, em Brasília. O requerimento do deputado federal Jair Meneghelli (PT), com convites ao presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Eduardo José Farah, e ao presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, foi aprovado pela Comissão de Educação e Desporto. Se Farah, por exemplo, não comparecer à audiência, ele passará de convidado a convocado, segundo Meneghelli.

“Queremos saber os critérios utilizados para a composição da Liga Rio/São Paulo. Causa-nos estranheza principalmente que o Botafogo, último colocado do atual Brasileiro, e o Etti Jundiaí, que ascendeu agora à divisão principal, tenham sido incluídos, e que o São Caetano, vice-campeão brasileiro e atualmente na liderança em 2001, esteja fora”, disse Meneghelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;