Cultura & Lazer Titulo Infectados
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com coronavírus
02/09/2020 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução


O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com coronavírus. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que revelou que os atores estão surpresos com o diagnóstico para a doença, já que estavam cumprindo à risca as recomendações de isolamento social da OMS.

Eles foram diagnosticados no dia 1 de setembro e a assessoria de imprensa deles afirmou à colunista que eles não estão com sintomas da doença.

Sim. Eles estão com a Covid-19, mas são assintomáticos, informou em comunicado.

Rodrigo e Agatha fcaram isolados no sítio da família Simas na região serrana do Rio de Janeiro, em Itapiva. Há algumas semanas, eles voltaram para o Rio de Janeiro e cada um foi para seu respectivo apartamento na Barra da Tijuca. Eles iriam gravar a participação no Lady Night, de Tatá Werneck, mas o trabalho foi adiado por conta da doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;