Esportes Titulo
Kings despacham Mavericks nos playoffs da NBA
Do Diário OnLine
30/04/2004 | 10:42
Compartilhar notícia


O Sacramento Kings está na segunda fase dos playoffs finais da NBA. Na noite desta quinta-feira, Peja Stojakovic e companhia venceram o Dallas Mavericks por 119 a 118 e fecharam a série melhor de sete por 4 a 1.

O próximo adversário dos Kings sairá do confronto entre Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets, time do brasileiro Nenê. No entanto, nesta série, os Wolves de Kevin Garnett necessitam de apenas mais uma vitória para avançar (3 a 1).

Apesar de Peja ser a grande estrela do Sacramento, neste último jogo o destaque foi o armador Mike Bibby, cestinha da partida com 36 pontos. Mas Peja não decepcionou. Ele marcou 23 pontos e apanhou dez rebotes.

Pelo lado dos Mavericks, o destaque da partida foi o ala-pivô Dirk Nowitzki. O alemão marcou 31 pontos e pegou 14 rebotes. O armador Steve Nash também deu a sua contribuição. O canadense assinalou 24 pontos e fez 14 assistências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;