Esportes Titulo Da região
Santo André amarga derrota e Bragantino recupera liderança
Tauana Marin
Diário do Grande ABC
15/03/2021 | 07:00
Compartilhar notícia


O RB Bragantino somou mais três pontos ao vencer a equipe do Santo André, por 2 a 1, no Nabizão, Nabi Abi Chedid, na noite de ontem. Com a vitória, o<CF50> Massa Bruta</CF> chega aos oito pontos e retoma para a liderança do grupo C – que tem Palmeiras, Ituano e Novorizontino. O Ramalhão, por sua vez, é o vice-líder do grupo A, com cinco pontos.
 

O Bragantino abriu o placar nos dois primeiros minutos de bola rolando, pelos pés de Claudinho. Na etapa final, o Braga repetiu a pressão e ampliou com Ytalo. Como placar desfavorável, 2 a 0, porém com o time jogando mais tranquilo, o Ramalhão caçou sua chance e marcou aos 26 minutos com Fernandinho.
 

Mesmo perdendo, o time do Santo André lutou até o fim e cavou chance nos acréscimos. Após escanteio, Minho chutou e Luan Cândido conseguiu salvar. A bola caiu nos pés de Bruno Santos, que pegou firme e Júlio César fez milagre.
 

Apesar da vitória do BRaga, a disputa foi bastante coerente: enquanto o Massa Bruta somou 15 chutes a gol, o Ramalhão não ficou tão atrás, com 13 tentativas.
 

O time do Grande ABC enfrenta o São Bento no próximo domingo, às 11h, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte. Já o Braga encara o Inter de Limeira na próxima segunda-feira (22), às 19h, pelo Paulistão. Mas antes, na quarta-feira, o Massa Bruta joga pela Copa do Brasil, às 19h15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;