Esportes Titulo São Bernardo FC
Feliz por volta dos treinos, Gionnotti projeta acesso

Meia foi contratado para a Copa Paulista e fez três gols na campanha semifinalista do Tigre

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC iniciou em Atibaia os trabalhos visando o Campeonato Paulista da Série A-2, que começa em 28 de fevereiro, contra o Rio Claro, no Interior. E os jogadores não esconderam a felicidade em retomar as atividades, como o meio-campista Gionnotti, contratado pelo clube para a Copa Paulista – fez três gols na campanha semifinalista – e que segue no elenco para 2021.

“Feliz por estar de volta ao São Bernardo FC para a Série A-2. A Copa Paulista foi boa, pude ajudar muito, infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo, mas creio que com a chegada do novo treinador (Ricardo Catalá) poderemos subir o time para a A-1”, disse Gionnotti, que promete dar seu máximo para que o Tigre alcance este regresso à elite estadual. “Visualizo (a Série A-2 como) competição importante para mim e para o São Bernardo FC. Farei de tudo para dar meu melhor e me empenhar ao máximo”, concluiu o jogador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;