Setecidades Titulo No grande Alvarenga
Morando autoriza construção do 2º maior parque da cidade

Novo equipamento de lazer contará com estrutura de 48 mil m², segundo Prefeitura

Da Redação
27/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), assinou ontem a ordem de serviço para construção do Parque das Nascentes Jardim Ipê, na região do Grande Alvarenga.

Com 48 mil metros quadrados, o equipamento público será o segundo maior da cidade e terá playground, áreas de convivência, aparelhos de ginástica, bancos e mesas de jogos, quadras de areia, meia quadra de basquete, minipista de skate, pórtico de entrada, mirante e centro comercial. O maior parque do município é o Estoril, localizado no Riacho Grande.

A obra terá início amanhã, com prazo de conclusão estimado em 12 meses. O custo total do empreendimento é de R$ 6,6 milhões, sendo R$ 1,5 milhão com recursos do Tesouro municipal e, o restante, financiado pelo governo federal.

A estimativa é a de que 20 bairros sejam beneficiados diretamente com a área de lazer, que irá proporcionar mais qualidade de vida a moradores locais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;