Esportes Titulo Novidade
Parceira deve trazer Wilson Júnior e atletas de volta ao São Bernardo FC

Empresa rompe com o Nacional e vai investir no Tigre para a Série A-2

Dérek Bittencourt
23/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O acordo de parceria entre o São Bernardo e uma empresa, fechado na sexta-feira, deverá trazer velhos conhecidos de volta ao clube, tanto na comissão técnica quanto dentro de campo. Isso porque, segundo apurou o Diário, o Tigre se acertou com a Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, que estava com o Nacional e agora se junta à equipe do Grande ABC para a disputa do Paulista da Série A-2. Consequentemente, a comissão técnica e alguns dos atletas que estavam na equipe da Capital fazendo a preparação para a mesma competição vêm junto, casos do treinador Wilson Júnior, do auxiliar Renato Peixe e do preparador Deivid Marques, trio com grande identificação e que deixou o clube há dois meses justamente pela proposta financeiramente mais vantajosa do Naça.

Alguns atletas que podem integrar a lista de 12 reforços que a parceira vai trazer para o Tigre pode incluir os laterais Edvan e Assis, o volante Alexandre e o zagueiro Vinicius Leandro, que já vestiram recentemente a camisa aurinegra. Outros com chances de aparecer na lista são os meias Raphael Luz e Erivélton e o atacante Erik. Todos eles já tinham firmado contrato com o Nacional para a disputa da A-2.

De acordo com a apuração, além da comissão técnica e de jogadores, a parceira também realizará um aporte financeiro para auxiliar o Aurinegro com os gastos na competição. E, consequentemente, o time se credencia ainda mais na luta pelo acesso.

A diretoria adotou a lei do silêncio e só vai se pronunciar sobre o assunto na quinta-feira. Atletas que já faziam parte do elenco ganharam folga para as festas de fim de ano e se reapresentarão juntamente aos reforços trazidos pela parceira no dia 2. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;