Esportes Titulo Série B
Duque de Caxias e Ponte Preta buscam a segunda vitória
Do Diário do Grande ABC
15/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda rodada da Série B do Brasileiro, que começou na terça-feira com a vitória da Portuguesa sobre o Fortaleza e a derrota do Bragantino para o Atlético-GO, tem mais dois jogos hoje.

A Ponte Preta enfrenta o Paraná fora de casa, no Estádio Durival de Brito, às 21h. No mesmo horário, o Duque de Caxias recebe o Paraná.

Ponte e Duque de Caxias venceram na primeira rodada e buscam manter o 100% de aproveitamento. O Juventude vem de um empate contra o Ceará, enquanto o Paraná vai atrás dos primeiros pontos, já que perdeu para o Bahia por 2 a 0 na estreia.

Como está na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, a Macaca irá poupar os titulares na partida desta noite. O técnico Marco Aurélio pode perder um dos principais jogadores do elenco. O empresário do goleiro Aranha revelou que está negociando o atleta com o Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;