Cultura & Lazer Titulo
'Terra Nostra' tem 63% da audiência em Portugal
Do Diário do Grande ABC
12/01/2000 | 10:58
Compartilhar notícia


Uma pesquisa feita pela SIC, emissora portuguesa que exibe a novela "Terra Nostra", produzida pela Rede Globo, mostra que o sucesso estrondoso da trama nao se restringe apenas ao Brasil. Em Portugal, a história da imigraçao italiana é acompanhada em 63% das casas que estao com os televisores ligados no horário da exibiçao da novela.

O resultado é motivo de festa da emissora portuguesa: com a atraçao, a SIC conseguiu atingir o maior número de telespectadores de toda a sua história.

O levantamento revela que as atraçoes da teledramaturgia brasileira sao as que têm mais sucesso entre os quinze programas do Brasil que fazem parte da grade da SIC. Além da novela protagonizada por Ana Paula Arósio (Giuliana) e Thiago Lacerda (Matteo), estao no topo de audiência da emissora as novelas "Andando nas Nuvens" e "Força de um desejo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;