Cultura & Lazer Titulo
Mulheres cantam Vinicius de Moraes no Ibirapuera
Do Diário OnLine
02/09/2001 | 15:27
Compartilhar notícia


Nana Caymmi, Daniela Mercury e Leila Pinheiro se encontraram pela primeira vez em um mesmo palco e cantaram Vinicius de Moraes. O encontro aconteceu na manhã deste domingo no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e reuniu 10 mil pessoas.

A presença da orquestra The Women’s Philarmonic de São Francisco, Estados Unidos, regida pela maestrina Apo Hsu, deu um brilho todo especial ao show Avon Women in Concert. A orquestra, que pela primeira vez tocou no Brasil, conta com 40 integrantes e surgiu há mais de 20 anos com o objetivo de aumentar a visibilidade das musicistas.

No show, que teve direção artística do jornalista Nelson Motta, as cantoras lembraram clássicos do Poetinha como era conhecido o músico, em parcerias com Baden Powel, Toquinho e Carlos Lyra, como as músicas Ela é Carioca, Insensatez e Samba da Benção.

Todas as canções ganharam arranjos exclusivos para show e da apresentação Nana, Leila e Daniela cantaram juntas Se Todos Fossem Iguais a Você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;