Setecidades Titulo Mauá
Atila Jacomussi anuncia entrega de máscaras para a população
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
15/05/2020 | 20:30
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O prefeito de Mauá Atila Jacomussi (PSB ) anunciou, na noite desta sexta-feira (15), que serão entregues 450 mil máscaras para a população da cidade. Segundo ele, as máscaras serão distribuídas nas estações ferroviárias, estações de ônibus, feiras livres e nos principais pontos estratégicos do município. Ele declarou que todas são de tecidos, laváveis. “ A consciência é muito importante. Já que usar máscaras é obrigatório, deixe para quem realmente precisa”, destacou Jacomussi.

Atila lembrou que, até o momento, a cidade soma 250 casos confirmados da doença, com 38 mortes e 43 pessoas curadas, sendo que 78% dos leitos hospitalares estão ocupados. Outro tema que ele destacou foi que, caso for preciso, foi criado credenciamento com o Hospital Vital, que é da rede particular. Para encerrar ele anunciou que o munícipio deve fazer testagem em massa na população e, mais uma vez, pediu para que todos fiquem em casa.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;