Esportes Titulo Circuito regional
Prova em Diadema já tem 1.587 corredores inscritos

Vagas ficam abertas até o dia 6 ou quando esgotarem os 3.000 lugares colocados à disposição

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A sexta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada no dia 10, em Diadema, conta com 1.587 inscritos. Só nos dois primeiros dias de inscrição, 133 pessoas garantiram presença na competição, que já é o maior evento esportivo da história do município. As vagas ficam abertas até o dia 6 ou enquanto durarem os 3.000 lugares colocados à disposição.

Para assegurar vaga na prova, o corredor deve acessar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. O custo para a etapa é de R$ 20.

O Circuito, que já passou pelas ruas de São Caetano, Rio Grande da Serra, Mauá, Ribeirão Pires e São Bernardo, terminará no dia 1º de dezembro, com a etapa de Santo André, quando acontecerá a festa de premiação aos melhores colocados somando o resultados obtido das sete provas.

Em cada etapa, os 200 primeiros no masculino e feminino recebem pontuação de acordo com a colocação na prova, sendo que o líder ganha 200 pontos, o segundo 199 até o 200º, que levará um ponto.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;