Cultura & Lazer Titulo
Na Grécia, ex-marido de Marina Ruy Barbosa é visto com modelos russas
22/07/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


A fila andou? Na última quarta-feira, dia 21, Alexandre Negrão agitou a web ao usar as redes sociais para compartilhar um clique de suas férias na Grécia. O ex-marido de Marina Ruy Barbosa postou uma foto na ilha de Mykonos, em que aparece curtindo a piscina do local que está hospedado, e recebeu diversas cantadas dos seguidores.

Moreno mais lindo do Brasil, escreveu uma fã.

No entanto, o que atiçou a curiosidade da galera foi com quem Alexandre viajou, já que ele e a atriz terminaram o casamento em janeiro. De acordo com o EXTRA, há cerca de um mês, o piloto havia seguido diversas modelas russas no Instagram e, ao que parece, algumas delas estão na viagem. Durante uma festinha em alto mar, Malgosia Guzowska chegou até a mostrar o ex de Marina dançando em um restaurante - bem à vontade. Ui!

Vale lembra que a atriz também seguiu em frente e se encontra em outro relacionamento - com o debutado federal Guilherme Mussi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;