Cultura & Lazer Titulo
Nelly Furtado faz show em S.Paulo nesta segunda
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
05/05/2002 | 18:31
Compartilhar notícia


A jovem cantora canadense Nelly Furtado mostrará seu trabalho ao vivo pela primeira vez no Brasil, em apresentação única que será realizada a partir das 21h30 desta segunda-feira na casa de espetáculos DirecTV Music Hall, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote).

No repertório prometido pela artista constam músicas de seu primeiro álbum, intitulado Whoa Nelly!. O trabalho foi lançado no final do ano passado no Brasil e vendeu até agora mais de 5 milhões de cópias no mundo.

Defendendo o gênero pop, Nelly mistura trip-hop, rhythm & blues, entre outros estilos. Em Whoa Nelly! há até influências de música brasileira, a qual a cantora diz ouvir desde criança e admirar Caetano Veloso.

Para o show que deve ter 1h30 de duração estão programadas canções como Hey Man!, On The Radio e Onde Estás, fado pop que integra os álbuns lançados no Brasil e em Portugal e no qual Nelly canta os primeiros versos em português (ela é filha de portugueses). I’m Like a Bird não poderia faltar no set list – ela está em primeiro lugar nas paradas no Estados Unidos e Canadá.

Aos 21 anos, também compositora e instrumentista, Nelly já tem um currículo invejável: venceu o Grammy desse ano na categoria Melhor Cantora Pop com I’m Like a Bird e a revista especializada Rolling Stone colocou Whoa Nelly! entre os melhores discos do ano.

Jasper Gahunia (DJ), Dean Jarvis (contrabaixo), Yurko Mychaluk (guitarra), Adrian Passarelli (bateria), Yailen Duran (coro), Joel Joseph e Kevin Saulnier (teclados) acompanham a beldade no show em São Paulo. O DirecTV abrirá 1h30 antes do espetáculo.

Nelly deve ficar ainda cerca de uma semana em São Paulo, onde encarará uma bateria de entrevistas. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a cantora há um site na internet, o www.nellyfurtado.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;