Automóveis Titulo Palio Weekend
Perua ganha nova versão
Diário do Grande ABC
14/05/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Fiat apresentou ontem à imprensa a nova Palio Weekend. Com alterações no design externo e interno (por fora, faróis e lanternas são semelhantes aos do novo Siena), a perua ficou mais bonita.

Para a versão Adventure, a principal novidade é um sistema de bloqueio de diferencial que permite à versão superar condições de rodagem adversas com mais desenvoltura.

Há também uma nova versão intermediária, a Trekking, que concilia o perfil robusto com boa oferta de equipamentos, tornando-a uma opção atraente para clientes que desejam os atributos de uma suspensão elevada, aliados a um visual mais arrojado, por um preço mais acessível.

As versões ELX e Trekking chegam com o motor 1.4 Flex, superior em torque, potência e economia de combustível, o mesmo que equipa os modelos Fiat Punto e novo Siena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;