Tecnologia Titulo
Espanhol online e gratuito: startup oferece curso com mais de 200 videoaulas
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/09/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


Com as recomendações de distanciamento social e a interrupção de diversas atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, estudar em casa se tornou alternativa para quem busca capacitação e crescimento pessoal. Pensando nisso, a startup Kultivi, plataforma gratuita de ensino, oferece um curso completo para quem deseja aprender espanhol.

Leia mais:
10 séries na Netflix para aprender e praticar espanhol
Inglês, espanhol, história: plataforma oferece mais de 70 cursos online e gratuitos

O curso de espanhol oferece gratuitamente 236 videoaulas para três diferentes níveis (iniciante, intermediário e avançado), além de materiais de apoio. “Optar pelo online garante facilidade e autonomia no aprendizado. O aluno consegue praticar e aprender no seu tempo, com a possibilidade de sempre rever o conteúdo completo e escolher a forma de memorizar e treinar que seja mais proveitosa e divertida para ele”, afirma Claudio Matos, CEO da Kultivi.

A plataforma consegue oferecer conteúdo gratuito porque é mantida pela venda de espaços publicitários, além de captar recursos na iniciativa privada – mais da metade dos recursos doados (56%) é destinada aos profissionais, que são remunerados de acordo com o valor de mercado. Entre os professores, encontram-se especialista com experiência no mercado e em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações como mestres e doutores, assim como jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para os exames, como ENEM e OAB.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;