Setecidades Titulo Nesta quinta-feira
Comerciantes protestam contra extinção de 12 vagas de estacionamento em Mauá

Paralisação na Avenida Rio Branco acontece um dia antes da greve geral

Do Dgabc.com.br
13/06/2019 | 19:54
Compartilhar notícia
Fotos do Leitor


Atualizada às 20h46

Um grupo de comerciantes interrompeu o trânsito na Avenida Rio Branco, em Mauá, próximo ao terminal de ônibus e estação de trem, no início da noite desta quinta-feira (13) em protesto contra a extinção de 12 vagas de estacionamento rotativo em frente a alguns estabelecimentos comerciais.

Por conta da paralisação, o terminal ficou lotado um dia antes da greve geral, que deve mobilizar mais de 114 mil trabalhadores só do Grande ABC.

Em nota oficial a Prefeitura de Mauá informou que após estudo técnico desenvolvido pela Secretaria de Trânsito e Sistema Viário, realizou adequação no trânsito da Avenida Rio Branco, no Centro, e as vagas foram suprimidas para melhorar a fluidez do trânsito na região. “Diante do impasse, foi realizado diálogo entre comerciantes e agentes da Prefeitura, e tudo foi resolvido pacificamente. A Prefeitura reforça ainda que está sendo desenvolvido estudo de viabilidade para remarcar estas vagas do outro lado da via, caso o levantamento aponte que não haverá impacto negativo no trânsito.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;