Esportes Titulo Tigre
Atacante Henan celebra artilharia da Copa Paulista

Com os dois tentos anotados sobre o São José, no sábado, jogador chegou a seis na competição

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Vice-artilheiro da Série A-2 do Estadual com nove gols pelo Red Bull no primeiro semestre, o atacante Henan assumiu a liderança do ranking de goleadores da Copa Paulista com os dois tentos anotados pelo São Bernardo sobre o São José, no sábado, e chegou a seis no torneio.

Desta maneira, o jogador não esconde a felicidade pela temporada de sucesso até aqui. “Está sendo um 2014 muito produtivo. Fiz um bom primeiro semestre no Red Bull, conseguimos o acesso e briguei até o fim pela artilharia, e agora vivo um início de Copa Paulista excelente. Não é fácil se adaptar tão bem num clube novo, depois de tanto tempo no Red Bull, então estou muito feliz. E agradeço também aos meus companheiros por tudo isso.”

Mas Henan não quer parar por aí e já projeta ir mais além não apenas na busca pela artilharia da competição, mas também na luta pelo bicampeonato do Tigre. “Desde que cheguei ao São Bernardo foi falado que seríamos a equipe a ser batida por ser atual campeã e ter a estrutura que tem. Sabemos das nossas qualidades e tentamos fazer sempre nosso melhor para manter o desempenho e chegar até as finais”, concluiu o atacante aurinegro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;