Esportes Titulo
Capitão da Portuguesa é o novo reforço do Azulão para 2008
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
01/12/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Fim às improvisações nas alas do São Caetano. A ordem, emitida pelo técnico Amauri Knevitz, começa a surtir efeito. O clube do Grande ABC contratou sexta-feira um lateral-direito de origem para 2008: Wilton Goiano, da Portuguesa.

Após alguns dias de conversações, o Azulão resolveu parte de seus problemas. Sem nenhum lateral, o time traz uma das revelações da Série B do Campeonato Brasileiro.

Wilton Goiano foi o capitão da Lusa no acesso à elite do futebol nacional. “Observamos seu desempenho na competição e o técnico aprovou sua contratação”, afirmou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Durante a Segundona deste ano, Knevitz sofreu para escalar a equipe na reta final, já que não tinha alas em mãos. Pela direita, por exemplo, usou várias vezes os meias Athos e Rafinha.

Wilton Goiano assinou contrato de dois anos e se apresenta no dia 27 de dezembro com os demais jogadores do São Caetano, que passarão por exames médicos antes de seguirem para a pré-temporada em Monte Sião, no Interior de Minas.

O jogador é o quarto reforço do Azulão para 2008, em que disputará o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série B. Antes dele, o clube já havia confirmado o atacante Leandrinho (ex-Santo André), o centroavante Fábio Oliveira (Remo, um dos artilheiros da Série B, com 22 gols) e o goleiro Júlio César (Marília e com passagem marcante pelo Santo André), além do retorno de Fábio Luís.

A diretoria também renovou os contratos do meia Ademir Sopa (três anos), do zagueiro Kléber (um ano) e o empréstimo do meia Rafinha junto ao São Paulo por mais uma temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;