Esportes Titulo
Santo André perde a 1ª na decisão do Paulista feminino
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
12/06/2005 | 10:21
Compartilhar notícia


Bem que o Santo André tentou, mas não conseguiu superar a força do time do São Paulo/ Guaru e saiu em desvantagem no primeiro confronto da decisão pelo título do Campeonato Paulista de Handebol Feminino. A equipe andreense foi derrotada neste sábado por 27 a 22, no ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André. O segundo confronto pela série melhor-de-três será na quarta-feira, no ginásio Paschoal Thomeu, às 19h, em Guarulhos (com ESPN Brasil).

O técnico do Santo André, Silvo Rodrigues, acredita que o fator descanso fez muita diferença ao adversário. “O Guaru teve uma semana para descansar, já que venceu os dois primeiros jogos diante do São Caetano. Enfrentamos uma dura batalha diante do Mesc/ São Bernardo. Não tivemos tempo para descanso e ainda perdi duas jogadoras lesionadas”, justificou Rodrigues.

O terceiro jogo da série melhor-de-três da semifinal aconteceu na última quarta-feira. Com isso, o Santo André nem teve tempo para recuperar o fôlego. Após carimbar a passagem para a final, o time teve apenas dois dias para se preparar para o primeiro duelo. “Mostramos o nosso valor. Sabemos que o São Paulo/ Guaru é mais forte do que o Mesc, e que será mais difícil reverter a vantagem”, disse.

Entretanto, o treinador não perde as esperanças e incentiva as atletas a buscar a vitória. “O time foi derrotado por uma diferença de apenas cinco gols. No confronto com o Mesc perdemos por 14 gols, e viramos. Nada é impossível”, explicou Rodrigues. A equipe retorna aos treinamentos segunda à tarde, no ginásio Noêmia Assumpção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;