Cultura & Lazer Titulo
Conheça a assinatura dos famosos da história
Marilia Boim
Do Diário OnLine
22/01/2004 | 11:56
Compartilhar notícia


A família Sampaio de Ferraz disponibilizou na Internet sua coleção de documentos e fotos autografadas por personagens famosos da nossa história. O Papa Pio X, Santos Dummond e Getúlio Vargas são alguns dos nomes que ilustram este curioso site.

Na série relacionada às personalidades nacionais, o internauta pode conhecer as rubricas dos imperadores D. Pedro I e D. Pedro II, dos presidentes Marechal Floriano Peixoto, Campo Salles e Getúlio Vargas e do poeta Olavo Bilac.

As assinaturas dos presidentes norte-americanos John Kennedy e David Eisenhower, além do não menos importante Yury Gagarin, também estão presentes no acervo dos Sampaio de Ferraz.

O site disponibiliza também uma seção somente de fotos autografadas por estrelas de Holywood.

Uma das atrações da página é o histórico da coleção, que explica como os membros dessa família começaram a colecionar seu acervo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;