Tecnologia Titulo
Saiba como habilitar a voz de Gil do Vigor no Waze
Bianca Bellucci
Do 33Giga
26/07/2021 | 09:48
Compartilhar notícia


Motoristas brasileiros podem habilitar a voz de Gil do Vigor no Waze. A opção dá direito a uma navegação divertida, recheada de bordões que o pernambucano emplacou na edição deste ano do Big Brother Brasil. Entre eles, estão “Oxe! Que trânsito lascado!” e “Vou ficar indignado se você não pegar a primeira saída”. A narração está disponível por tempo limitado. Então, não perca tempo e veja como usá-la em seu celular.

Leia mais:
Gosta de ouvir música no carro? Veja como sincronizar o Spotify ao Waze
Top 10 podcasts mais ouvidos pelos usuários do Waze
Nunca lembra onde estacionou o carro? Aprenda a marcar no Waze e Google Maps

  1. Abra o Waze em seu celular. Depois, acesse “Meu Waze”.
  2. Dê um toque na engrenagem, para acessar as configurações.
  3. Clique em “Voz e som”.
  4. Selecione “Voz Waze”.
  5. Desça a tela até encontrar as opções em português. Em seguida, mude para a voz de Gil do Vigor.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Abaixo, confira em capturas como usar a voz de Gil do Vigor no Waze. O tutorial foi realizado com um aparelho iOS, mas é similar em Android:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;