Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Garotinho suspende concurso para PM no RJ


Do Diário OnLine

07/06/2004 | 16:07


O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, anunciou nesta segunda-feira a suspensão de um concurso para a contratação de 4 mil homens para a Polícia Militar. Segundo ele, o resultado da prova foi divulgado antecipadamente para alguns candidatos.

Em entrevista coletiva, Garotinho contou que o esquema foi descoberto na cidade de Belfort Roxo. Motoristas da empresa que fez o transporte das provas teriam vendido por R$ 25 o gabarito da prova do concurso para alguns candidatos.

Como não se sabe a extensão da fraude, todo o concurso foi suspendido. Apesar disso, Garotinho disse que os candidatos que participaram da primeira prova serão isentos do pagamento da taxa para a nova inscrição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;