Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

CCJ deve votar recurso de Jefferson contra pedido de cassação


Do Diário OnLine
Com Agência Brasil

13/09/2005 | 09:11


Os membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara reúnem-se nesta terça-feira para apreciar e votar, entre outras matérias, o recurso impetrado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) contra o pedido de cassação de seu mandato aprovado no Conselho de Ética da Casa. A reunião ocorre às 14h30.

No recurso, o parlamentar alega cerceamento no direito de defesa e violação no andamento do processo. O relator da ação é o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP). A abertura do processo de perda do mandato de Roberto Jefferson foi pedida pelo PL que alegou, na representação enviada ao Conselho, que o parlamentar feriu o decoro ao denunciar, sem provas, a existência de um suposto esquema de pagamento de mesada a deputados para que votassem favoravelmente em projetos de interesse do governo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;