Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Petrobras inicia teste de longa duração na área de Forno, na Bacia de Campos



18/05/2020 | 07:12


A Petrobras anunciou que deu início neste domingo à fase de Teste de Longa Duração (TLD) na área do Plano de Avaliação de Descoberta (PAD) da área de Forno, no campo de Albacora, no pré-sal da Bacia de Campos. O teste está sendo realizado no poço 3-AB-125-RJS (3-BRSA-1123-RJS), localizado a aproximadamente 120 quilômetros da costa fluminense.

Segundo comunicado ao mercado divulgado pela petrolífera, as informações técnicas coletadas durante a fase de testes devem contribuir para o desenvolvimento complementar do campo, que faz parte do projeto de revitalização de Albacora.

O TLD é uma nova fase do Plano de Avaliação de Descoberta, que prevê a interligação do poço ao FPSO P-31, ancorado em lâmina d'água de aproximadamente 325 metros. A Petrobras é a operadora (100%) do campo de Albacora e dará continuidade ao PAD da área.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;