Esportes Titulo
Sorocaba joga neste sábado e poderá assumir liderança da A-2
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/03/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Cinco jogos abrem neste sábado a 11ª rodada da Série A-2. O vice-líder Atlético Sorocaba, após perder a chance de se manter na liderança ao empatar com o Bandeirante, pode voltar ao topo da classificação, ao menos até o jogo do Santo André, caso vença o União São João, em casa, às 16h.

Outro jogo no mesmo horário será entre Rio Branco e Inter de Limeira, em Americana. Enquanto o time da casa tenta encostar nos líderes, os visitantes seguram a lanterna da competição com três pontos conquistados.

Às 17h, em Ribeirão Preto, o Botafogo recebe o Catanduvense. As duas equipes ocupam colocações intermediárias na tabela e uma vitória pode levar uma delas ao G-8.

A Ferroviária, que vem de vitória sobre o Taquaritinga, recebe o Olímpia para se manter entre os melhores classificados do torneio. A partida será em Araraquara, às 19h.

Nesta mesma hora, em Mogi Mirim, a equipe da casa recebe o São José. Após vencer o União São João, em Araras, e chegar à quinta colocação, o Saoão pode ultrapassar o adversário desta noite (que ocupa a terceira posição) e ficar somente atrás de Santo André e Atlético Sorocaba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;