Esportes Titulo
Pelé: Romário seria mais idolatrado que Maradona na Argentina
Do Diário OnLine
07/01/2001 | 16:04
Compartilhar notícia


O rei Pelé voltou a colocar lenha em sua briga verbal com o ex-craque argentino Diego Armando Maradona, iniciada depois que a Fifa dividiu o prêmio de melhor atleta do século entre as duas celebridades.

Segundo o jornal Tribuna OnLine, Pelé disse que se o vascaíno Romário tivesse nascido na Argentina, seria muito mais idolatrado do que Maradona.

Pelé teria dito, ainda segundo o jornal, que o argentino ganhou um Campeonato Mundial e fez 341 gols. Em compensação, o “Baixinho” brasileiro ganhou uma Copa do Mundo e já tem 760 gols em sua carreira.

O rei ainda disse que não tentaria colocar Maradona novamente no Santos. "Para jogar em minha equipe, não basta ser astro dentro de campo. Tem que ser um exemplo. Por isso gostaria de ver no Santos jogadores como Franz Beckenbauer, Nilton Santos, Tostão, Rivelino, Michel Platini, Dunga, Johan Cruyff, Alfredo di Stéfano ou Eusébio", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;