Esportes Titulo
Santo André assume a ‘fórmula da simplicidade’
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Já classificado para disputar um dos quadrangulares da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Santo André (34 pontos) não pretende apenas cumprir tabela contra o União São João, às 16h de hoje, em Araras. A Rede TV+ (Canal 8 da Net) e a Rádio ABC (1.570 AM) transmitem ao vivo.

 O técnico Fahel Júnior não vê a liderança como se fosse uma questão de honra, mas considera fundamental manter o embalo para que o time chegue bem à fase decisiva . “Não diria que vamos de qualquer jeito para cima deles (do União), mas não podemos puxar o breque. O ideal é que a gente imponha o ritmo. Não gosto de complicar. É tudo na simplicidade”, disse o treinador, na manhã de ontem, depois do rá-pido coletivo no campo da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

 Se Fahel promete recorrer ao equilíbrio e à naturalidade, é possível que o União vá sufocar no ataque. Afinal, os donos da casa (25 pontos) estão em quinto – três posições na frente daqueles que buscam oito vagas em dois quadrangulares.

 Haverá ônibus de graça aos torcedores. Saída às 12h em frente do Bruno Daniel. Informações e reservas pelo tefone 7274-4372 (Renato).

OUTROS

 Às 16h, em São José do Rio Preto, o irregular América recebe a Ferroviária, uma das favoritas.

 No mesmo horário, em Americana, Rio Branco e Monte Azul batalham para escapar do rebaixamento. Às 17h, em Ribeirão Preto, o Botafogo, que ocupa o bloco intermediário, desafia o desespero do XV de Jaú.

 Às 19h, haverá três confrontos. No Vale do Paraíba, São José x Inter; em casa, Olímpia x Grêmio Catanduvense. Em Sorocaba, o São Bento, que mantém boas chances, tem tudo para ganhar como anfitrião do Taquaritinga.

 Os demais jogos estão previstos para amanhã: em casa, o Atlético Sorocaba (33, classificado) topa o Comercial; em Birigüi, Bandeirante x Mogi Mirim e, no estádio Ulrico Mursa, no Litoral, a decadente Lusinha (agora sem o técnico Serginho) diante do Oeste.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;