Esportes Titulo
Sport enfrenta o Grêmio para interromper uma série de três derrotas seguidas
17/07/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


Depois de perder os três últimos jogos no Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o Grêmio neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 15.ª rodada, na tentativa de deixar a zona de rebaixamento da competição.

O técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistérios e confirmou a equipe que entrará em campo. A principal novidade será a estreia do zagueiro Ronaldo Alves na vaga de Durval, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "O Ronaldo vinha de uma contusão, estava se integrando e precisava trabalhar mais. Acho que nesse momento ele está absolutamente pronto para substituir Durval", informou o treinador.

Além da alteração na zaga, Oswaldo de Oliveira confirmou o retorno do goleiro Magrão e do volante Rithely, recuperados de lesão. Também deve fazer outras duas alterações no time. Na lateral direita, Samuel Xavier volta de suspensão e fica com a vaga de Rodrigo Mancha. No ataque, Edmílson atuará como centroavante e Rogério será deslocado para a ponta na vaga de Gabriel Xavier, machucado.

Para acabar com a sequência ruim, Oswaldo de Oliveira comentou que será necessário superar a marcação sob pressão do adversário. "O Grêmio tem uma concepção de jogo muito parecida com o Corinthians, Palmeiras. É um time que joga pressionando o adversário, com uma linha de defesa alta. Enfim, é um time muito compacto, competitivo. Nos preparamos bem ao longo da semana para tentar vencer a partida".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;