Cultura & Lazer Titulo Rumores
José Mayer não irá processar figurinista após caso de assédio
31/05/2017 | 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Após negar, José Mayer admitiu que realmente assediou a figurinista da Globo, Susllem Tonani, em abril desse ano. Mesmo antes de se declarar culpado e escrever uma carta foi desencadeada uma campanha que envolveu diversas mulheres que se mobilizaram e quiseram a chamar a atenção contra o assédio.

Convidada a depor, a figurinista resolveu não comparecer à delegacia e, dias depois, retirou a acusação que havia feito contra Mayer na polícia e se explicou afirmando que não recebeu dinheiro, não era amante do ator, que os pedidos de desculpas foram o suficiente e que ainda estava com medo de delatar um abuso, como ela mesma definiu.

Apesar de toda a história supostamente ter acabado começaram a circular rumores que Mayer iria acionar a justiça para reagir judicialmente ao caso, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Porém, o ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator que afirmou, veementemente, que a informação não procede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;