Setecidades Titulo Mais uma vítima
Homem morre afogado em Riacho Grande

De acordo com as primeiras informações, Jusemar da Silva, 53 anos, estava pescando na represa

Do Diário do Grande ABC
29/12/2020 | 17:17
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Um homem morreu afogado na tarde desta terça-feira (29) na represa Billings. De acordo com as primeiras informações, Jusemar da Silva, 53 anos, estava pescando na represa, que fica na altura da Rua Rosa Inês Bruni Pinchiaro, Riacho Grande, São Bernardo. Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas ele já estava sem vida.

OUTROS CASOS EM DEZEMBRO

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem de 22 anos no domingo (20), por volta das 17h, em represa do Parque do Pedroso, altura da Rua Rio Madeira, Santo André. Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde do dia 12 na Represa Billings, situada na Estrada dos Alvarengas, altura do número 8.000, em São Bernardo.

Em reportagem publicada pelo Diário no dia 26 de outubro, o número de mortes por afogamento no Grande ABC em 2020 era de, pelo menos, 15 pessoas, segundo dados do Corpo de Bombeiros. Em todo ano passado, foram 30 vítimas, sendo que 25 foram resgatadas já sem vida. Em 2018, foram 35 óbitos. Leia matéria aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;