Setecidades Titulo
Desmanche na Avenida Oratório tinha carro furtado
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
07/03/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Graças ao sistema de monitoramento veicular, a Polícia Militar encontrou um carro que havia sido furtado e era desmontado em desmanche na Avenida Oratório, em Santo André, ontem.

Policiais da 3ª Companhia do 10° Batalhão foram avisados por funcionários da empresa de monitoramento de que o rastreador de um Fiat Uno, furtado horas antes, apontava para o desmanche.

Quando entraram no local, os militares encontraram o veículo em processo avançado de desmonte, tendo, inclusive, o número do chassis adulterado. Porém, o vidro dianteiro do carro, ainda intacto, apresentava o código de identificação original do veículo e denunciou os criminosos.

O gerente do desmanche, Wagno da Silveira, 38 anos, alegou ter comprado o veículo horas antes sem o conhecimento de sua procedência. Ele foi preso e levado ao 2° DP (Distrito Policial) onde foi indiciado por receptação.

O delegado Roberto Von Haydin vai pedir à Prefeitura de Santo André a lacração do desmanche. "Como vimos, eles estão trabalhando com produtos ilícitos e, por isso, o local tem que ser lacrado", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;