Cultura & Lazer Titulo Música
Keith Richards lança disco após 23 anos sem trabalho solo

Guitarrista do Rolling Stones assume voz e conta com convidados

Vinícius Castelli
28/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Figura quase que imortal quando o assunto é rock, o guitarrista e compositor Keith Richards resolveu dar o ar da graça mais uma vez. O artista britânico e músico da lendária banda Rolling Stones reuniu suas ideias por outra causa desta vez: um disco solo.

Crosseyd Heart (EMI, R$ 33,90, em média), terceiro título que carrega o nome do guitarrista, ganha vida e chega ilustrado por 15 composições. O lançamento põe fim ao hiato de 23 anos sem trabalho solo. O último havia sido Main Offender, lançado em 1992.

Com produção assinada pelo multi-instrumentista Steve Jordan, o álbum passeia pelo rock, blues, baladas e tem até reggae, caso de Love Overdue. Aos 71 anos, Richards esbanja vigor nas novas faixas. Heart Stopper, segunda do disco, é rock ao melhor estilo dos anos 1970.

O disco conta com participações especiais de nomes como da cantora Norah Jones no soul Illusion. Crosseyd Heart é ótima oportunidade para quem está com saudades de algo novo dos Rolling Stones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;