Setecidades Titulo Programação de aniversário
Sto.André prevê entrega da UPA Bangu no dia 21

Retomada das obras de hospital do idoso também está prevista; cidade fará 465 anos

Da Redação
29/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um dos destaques da programação de aniversário de Santo André, que completará 465 anos no dia 8, é a inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Bangu, no dia 21. A unidade contará com 33 leitos, maquinário moderno, divisão de atendimento entre adultos e crianças e qualidade com padrão de excelência.

Ainda na área da Saúde, no dia 15 serão retomadas as obras do Hospital do Idoso, na Vila Luzita. “Pouca gente acreditava que ia sair do papel e vamos inaugurar em abril de 2019. Este equipamento servirá de apoio para o Centro Hospitalar Municipal recebendo os pacientes crônicos e idosos, com todo carinho e atenção que merecem”, explicou o prefeito Paulo Serra (PSDB). Outra novidade é o Centro de Diagnósticos do CHM, que será inaugurado no dia 14. O principal equipamento de Saúde do município agora terá uma central para agilizar o sistema de exames e consultas.

Na área da Educação, as crianças ganharão novo espaço para aulas, lazer e cultura. Trata-se do Cesa (Centro Educacional de Santo André) Jardim Irene, que será inaugurado no dia 7. Em um amplo espaço, a obra, que estava parada, conta com três andares e atenderá 700 crianças. “Este Cesa não fica devendo para nenhuma escola particular e a população verá isso”, enfatiza o prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;