Esportes Titulo Futsal
Falcão diz que continuar na seleção
Com Agências
24/10/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Se perdesse a Copa do Mundo em casa, Falcão tinha avisado: iria se aposentar da seleção brasileira de futsal. Como conquistou o sonhado título, o ala quer contribuir com o futuro do País e participar pelo menos do início do novo projeto para a defesa da taça.

"Minha intenção é jogar, no mínimo, mais um ou dois anos com a seleção. Sou um jogador que me cuido bastante, acho que posso até atuar mais um Mundial, mesmo se for para ajudar por cinco minutos. Mas ainda é cedo para pensar nisso", diz Falcão, de 31 anos.

A renovação é inevitável na seleção. Nomes como Marquinho, Schumacher, Lenísio, entre outros, prometem deixar a equipe hexacampeã mundial. "Acredito em uma renovação de até 80% do time", prevê Falcão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;