Setecidades Titulo
Domingo de sol leva 2 mil pessoas à Prainha
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
12/10/2009 | 07:20
Compartilhar notícia
Sérgio Alberti/DGABC


Pelo menos 2.000 pessoas aproveitaram o domingo de sol, ontem, na Prainha do Riacho Grande. A estimativa é dos comerciantes que, depois de uma temporada de frio e vendas em baixa, comemoraram o movimento de ontem.

"Vendi muito porquinho, lambari e cachorro-quente. Agora se o tempo firmar, o movimento vai melhorar", contou a comerciante Maria José Frazão Queiroz, 50 anos, que há dois anos possui um trailer no local.

Moradores de Mauá, os amigos Jerônimo Santos, 20, Júlio Cesar Giungi, 20, e Everton Torres, 19, aproveitaram o clima de praia na beira da Represa Billings para matar as saudades do litoral. "Como a praia é mais longe, viemos para cá, conhecer e passar o dia nos divertindo", disse Santos.

Nem todos aprovaram o passeio. A falta de infraestrutura do local incomodou a dona de casa Helena Cristina Gonçalves, 41. "Os banheiros estão muito sujos, não dá para usar. A Prefeitura tem de investir mais aqui. É um ponto turístico nota zero. Não volto mais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;