Esportes Titulo
No Sul, Grêmio recebe o São Paulo ainda de olho na liderança do Brasileirão
13/09/2015 | 08:00
Compartilhar notícia


O Grêmio recebe o São Paulo neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 25.ª rodada, ainda de olho na ponta do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o líder Corinthians na última rodada, o time tricolor gaúcho se manteve na terceira colocação com 45 pontos, a seis do primeiro lugar.

Os paulistas também chegam motivados para a partida, pois brigam por uma vaga no G4 e precisam se recuperar da derrota para o Santos por 3 a 0 no duelo anterior. Para manter vivo o sonho pela taça e frustrar os planos dos visitantes, o Grêmio contará com quatro reforços.

O atacante Luan está de volta após defender a seleção olímpica, assim como o goleiro Marcelo Grohe, que esteve com a seleção principal, e o zagueiro Erazo, que defendeu o Equador em dois amistosos. O atacante Fernandinho ficou de fora da última partida por conta de uma contratura na região das costelas.

O técnico Roger Machado deve ter apenas uma baixa: o zagueiro Pedro Geromel, que sofreu uma lesão muscular e deve desfalcar a equipe por três semanas. Rafael Thyere deve ser o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;