Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Carro com componentes 'pelados' conquista Sapucaí



16/02/2015 | 01:52


O carro alegórico de maior sucesso na Sapucaí até agora é o da Mocidade Independente de Padre Miguel que representa a nudez. Em alusão ao trecho da música "O último dia" - sucesso na voz de Paulinho Moska - que diz "andava pelado na rua", o carro traz dezenas de componentes pelados, tapando os genitais apenas. Todos rebolam bastante e fazem expressões provocantes. O público adorou a ideia e dá gritos de aprovação.

Já a fantasia dos componentes da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel tem um relógio em contagem regressiva, com o tempo limite de passagem permitido - 82 minutos - na Sapucaí.

A escola é a terceira a desfilar neste primeiro dia do Grupo Especial, já na madrugada desta segunda-feira, dia 16. Antes dela, passaram pela Marquês de Sapucaí, no Rio, Viradouro e Mangueira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;