Eleições 2016 Titulo Ribeirão Pires
Dedé revela que continuará na política; Grecco reavalia futuro
Vitória Rocha
Especial para o Diário
11/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC:


Ex-postulante ao Paço de Ribeirão Pires, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), afirmou que continuará na vida política, enquanto o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco (PRB) disse que avaliará se tentará novamente um cargo público. Apesar de não terem traçado novos rumos, ambos demonstraram otimismo sobre o futuro.

Com 15.385 eleitores, Dedé ficou em segundo lugar na corrida eleitoral do dia 2, tornando apertada a vitória do ex-prefeito de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSB).

“Eu pretendo continuar na vida política. Ser candidato ou não a gente vai avaliar de acordo com o momento político. Essa votação que eu tive já me anima, fui ao mercado e muita gente me parabenizou e pediu para que eu não desistisse”, disse Dedé, animado.

Duas vezes chefe do Executivo, Grecco ficou na terceira posição na corrida eleitoral, com 13.942 adesões, e questionou a forma como se deram as campanhas. “Eu volto à minha vida normal, que é a Educação. Neste momento, a gente avalia tudo o que aconteceu e é muito cedo para pensar em qualquer outra campanha. Tudo tem seu tempo. Não digo que sim nem que não”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;