Setecidades Titulo Diadema
Denúncia anônima leva PM a encontrar Kombi com drogas

Veículo foi achado na Rua José Bonifácio, na Vila Conceição

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar levou à apreensão, na tarde de ontem, de uma Kombi branca com mais de 10 mil porções individuais de droga já embaladas e prontas para a venda, na Rua José Bonifácio, Vila Conceição, em Diadema.

Os policiais encontraram o veículo após ligação anônima informar a placa e detalhes que ajudaram a localizá-lo. Após passar a tarde fazendo tocaia na rua, conseguiram encontrá-lo. Dentro, estavam 8.500 pinos de cocaína, 6.000 porções de crack e outras 900 de maconha.

O motorista, Claudinei dos Santos Rosa, 42 anos, negou no início qualquer envolvimento com o crime e alegou ser padeiro. A Kombi estava lotada de pães, e a droga foi encontrada embaixo das caixas para transporte do alimento.

Após ser questionado, confessou que a droga iria abastecer o tráfico do morro do Samba. Entretanto, não deu detalhes da origem dos entorpecentes nem de como foi feita a negociação entre os traficantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;