Esportes Titulo
Preparador de goleiros vai dirigir o Vasco
Das Agências
20/10/2001 | 00:49
Compartilhar notícia


Em crise, muitas dívidas e com a saída de Hélio dos Anjos, que trocou o Vasco pelo Goiás, o presidente do clube carioca, Eurico Miranda, resolveu promover a técnico interino o preparador de goleiros Paulo César Gusmão, que trabalhou com Vanderlei Luxemburgo na Seleção Brasileira. O Vasco de Romário entra em campo em busca de três pontos, mas sabe que o inimigo quer a vingança da Copa João Havelange.

Em mais uma de suas polêmicas medidas, Eurico proibiu o técnico interino e os jogadores de concederem entrevistas ontem. A esperança de gols do Vasco chama-se Romário, um dos principais artilheiros do Brasileiro com 11 gols. Ele vai contar com a ajuda de Euller e Juninho Paulista para tentar superar a defesa adversária neste sábado. Na zaga, João Carlos continua na vaga de Géder, que cumpre suspensão. Outro trunfo da equipe vascaína é o meia Léo Lima, que tem sido o destaque nas últimas partidas, criando boas chances e marcando gols. Euller e Romário são as esperanças da torcida cruzmaltina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;