Esportes Titulo
Santos e Matonense fazem um jogo de vida ou morte
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
07/04/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


Santos e Matonense fazem neste sábado, às 16h, um jogo de vida ou morte pelo Campeonato Paulista. A equipe santista precisa vencer para continuar com chances de classificação e os donos da casa, na lanterna da competição, tentam escapar do rebaixamento. “Depois de uma má fase, o time se encontrou com a boa vitória sobre o Palmeiras e vai confirmar que a melhora no desempenho não foi ocasional”, disse o treinador Geninho, que ainda mantém uma dúvida para o jogo: Pereira ou Jean na zaga, em substituição a Galván, suspenso.

Na opinião do treinador, o time voltou a ter uma boa saída de bola com o regresso de Rincón, e a presença do volante colombiano deu tranqüilidade ao setor defensivo. “Com isso, a equipe está exibindo novamente aquele bom futebol do início da campanha e esperamos que isso se repita amanhã (sábado), com nova boa atuação”.

Resolvido o problema da defesa e da marcação no meio-campo, Geninho está tranqüilo, pois tem muita opção para o ataque. Caio e Deivid começarão jogando, mas o setor pode ser mudado radicalmente durante o jogo. “Temos ainda o Rodrigão, um jogador mais de área, o Dodô que faz a função de Caio e Júlio Cesar, que atua como Deivid”.

A Matonense adotou uma tática de guerra para a partida de hoje. Tanto a diretoria como a comissão técnica estão evitando falar muito. “É hora de concentração máxima”, disse o técnico Fito Neves, que durante a semana, mudou o esquema tático nos treinos e até cogita a mudança de jogadores no time titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;