Cena Política Titulo Cena Política
Filippi perdeu aposta com Pretinho candidato
Raphael Rocha
17/10/2020 | 00:16
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de Diadema e candidato do PT ao Paço neste ano, José de Filippi Júnior admitiu que ficou surpreso ao ver que o presidente da Câmara, Pretinho do Água Santa (DEM), foi escolhido pelo prefeito Lauro Michels (PV) para representar o governo nas urnas. “Perdi três caixas de guaraná, duas garrafas de vinho e duas caixinhas de cerveja. Tinha certeza que o Márcio seria candidato”, reconheceu o petista, ao citar o deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos), que era o plano A de Lauro, mas rejeitou ser candidato neste ano. “Por causa dessa escolha perdi todas as apostas que tinha feito”, brincou. 

Visita

 Diretor superintendente do Diário, Marcos Bassi recebeu ontem a visita do presidente da Câmara de Diadema e candidato do DEM à Prefeitura, Pretinho do Água Santa. A conversa centralizou nas particularidades da cidade, com uma das maiores densidades demográficas do País e com um orçamento apertado para cuidar de quase 420 mil habitantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;