Setecidades Titulo Reabertura
Movimento do comércio de rua está tranquilo em Santo André

Um dia após liberação do plano de flexibilização, Rua Coronel Oliveira Lima tem público abaixo do normal

Da Redação
19/04/2021 | 15:59
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Um dia após ter início a fase de transição do Plano São Paulo de reabertura econômica, que permite a abertura de comércios das 11h às 19h, a movimentação no centro de Santo André está tranquila. A Rua Coronel Oliveira Lima, famosa por atrair muitos consumidores, principalmente durante a semana, tem fluxo abaixo do normal. Ontem, primeiro dia da reabertura, as lojas permaneceram fechadas.

A partir do dia 24, estão autorizados bares e restaurantes, salões de beleza, barbearias e atividades culturais, como museus, clubes e parques, também respeitando o horário de 11h às 19h. Na mesma data, estará permitido o funcionamento de academias, em intervalos de 7h às 11h e de 15h às 19h. Apesar da flexibilização, essas atividades também precisam respeitar a lotação máxima de 25% e seguir a "aplicação de protocolos sanitários rigorosos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;