Cultura & Lazer Titulo
Diagnosticada com esclerose múltipla, Ana Beatriz Nogueira não se descuida!
28/03/2020 | 17:10
Compartilhar notícia


Xô coronavírus! Ana Beatriz Nogueira que já tinha sido diagnosticada com esclerose múltipla antes mesmo da pandemia ganhar chão no Brasil, deu uma entrevista para a jornalista, Patrícia Kogut e contou que em meio à guerra de um inimigo invisível, os cuidados redobraram.

- A minha doença é benigna. Perguntei ao médico se o perigo é maior. Ele disse que não, que a chance de contaminação é igual à de todas as pessoas. Mas que quem tem algo crônico, e isso inclui os diabéticos, os portadores de HIV e outros, pode ter mais dificuldades de se recuperar da gripe. Então, vale ficar de olho nos perigos.

A atriz comentou ainda para a publicação que para evitar o contágio anda ficando bastante tempo em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas que recentemente teve que ir visitar a sua mãe que acabou se acidentando, mas claro, tomou os devidos cuidados ao sair na rua.

- Fui de máscara e luvas pela rua. Sei que a máscara não é para quem não está gripado, mas eu prefiro pecar pelo excesso do que ser relaxada. Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. Mas fiquei feliz com a iniciativa da Globo de interromper as gravações das novelas para proteger os funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;