Esportes Titulo Reforço
Zagueiro Otávio chega com perfil de titular ao Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Otávio Henrique Silva, zagueiro de 22 anos, é o novo contratado do Santo André para o Campeonato Paulista da Série A-2. O jogador chega por empréstimo junto ao América-MG até o fim do Estadual e, na visão da diretoria, tem potencial para ser titular - briga diretamente com Júnior Paulista e o recém-chegado Rogélio.

"As expectativas são as melhores possíveis. Minha intenção é fazer excelente campeonato para recolocar o Santo André na Primeira Divisão", afirmou Otávio, que foi apresentado ontem após o primeiro treino com os companheiros. "O grupo é bom, tem gente bacana, vai dar liga boa", emendou.

O diretor de futebol Juraci Catarino fez elogios ao atleta. "Ele subiu à Série B do Brasileiro de 2010, disputou a Série A de 2011, mesmo ano em que foi eleito zagueiro revelação do Campeonato Mineiro. Chega com perfil de titular e não apenas para compor grupo."

Otávio e a delegação andreense seguiram viagem para Jacutinga na noite de ontem e hoje já iniciarão os trabalhos na cidade mineira, onde permanecerão até o dia 17.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;