Esportes Titulo
Na lanterna, Náutico tem 3 desfalques contra Atlético-PR
31/08/2013 | 07:45
Compartilhar notícia


Ocupando a incômoda posição de lanterna no Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos, o Náutico deve ter três desfalques para a partida contra o Atlético Paranaense, neste sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 17.ª rodada. O goleiro Ricardo Berna apresentou um problema no olho e por isso, provavelmente, não terá condições de jogo. De acordo com o médico Múcio Vaz, o atleta teria sofrido algum tipo de lesão em função da entrada de um corpo estranho em seu olho.

O zagueiro Jean Rolt também apresentou irritação nos olhos e deve ficar afastado. A terceira baixa da equipe alvirrubra é o volante Rodrigo Souto, que tem uma lesão na coxa.

A equipe pernambucana enfrentará uma maratona de jogos nos próximos seis dias, começando pela partida deste sábado. Em seguida, na terça-feira, os alvirrubros recebem o São Paulo, em duelo válido pela 10.ª rodada que havia sido adiado por causa de uma excursão do time paulista à Europa e Ásia. A jornada se encerra na quinta, quando a equipe encara o Vasco também em casa.

Apesar das dificuldades, nos discursos não há espaço para pessimismo. Os atletas garantem que vão a campo em busca dos 100% de aproveitamento. "Estamos na lanterna. Por isso, nossa opção é vencer, vencer e vencer", disse Derley em entrevista a uma rádio local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;