Setecidades Titulo Santo André
Polícia Civil prende argentino suspeito de pedofilia
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Santo André prendeu ontem um acusado de pedofilia na cidade. O homem tem 60 anos e é da Argentina.

A Polícia Civil suspeita que o imigrante esteja ilegal no Brasil, fato que está sendo investigado junto à Polícia Federal. Ele é suspeito de ser culpado de vários casos de pedofilia que aconteceram na cidade, inclusive abuso de menor.

Segundo os agentes, que estavam de prontidão em frente à residência há uma semana, não houve resistência. A identidade do homem e o bairro onde foi detido foram mantidos em sigilo.

A prisão faz parte de operação para cumprir mandados. Na última semana, foram presos quatro procurados. Além disso, houve um flagrante de tráfico de drogas e outro de roubo, com o dinheiro da vítima recuperado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;