Esportes Titulo Mundial
Messi diz que Argentina 'vai crescer'
Da AFP
14/06/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O atacante Messi disse ontem que os passes de Verón, Di Maria e Mascherano foram indispensáveis para a posição de destaque que ele teve no sábado contra Nigéria, quando a Argentina venceu por 1 a 0. "Estou feliz", disse Messi.

O melhor do mundo, na companhia de Higuaín em um dia livre na concentração da Argentina, falou da transformação que houve nos jogadores desde que chegaram à Universidade de Pretória: "Mudou tudo, a mentalidade do grupo todo. Tive mais contato com a bola. Criamos muitas situações de gol e não tivemos a sorte de transformá-las em gol. Fizemos um grande jogo e vamos continuar crescendo. O importante é começar ganhando", afirmou.

Ele elogiou os companheiros de equipe. "A seleção não depende de mim. tem muitos bons jogadores. Qualquer um deles pode resolver uma partida. Eu também. A bola chegou até mim e eu aproveitei."

Do mesmo modo, Maradona também não poupou elogios ao craque. "Quero o Messi perto da bola. Nós nos divertimos quando ele faz isso. O futebol são seria tão lindo se não houvesse Messi para fazer essas coisas tão bárbaras."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;