Cultura & Lazer Titulo
'Goonies' completa 25 anos e ganha edição blu-ray
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O clássico filme "Os Goonies" completa 25 anos em 2010. E, para comemorar, a Warner promete lançar em novembro a edição blu-ray da aventura infantojuvenil - também sairá em DVD.

O longa - escrito por Steven Spielberg e Chris Columbus e com direção de Richard Donner - estreou em 7 de junho de 1985 nos Estados Unidos e Canadá. Chegou ao Brasil em 15 de agosto do mesmo ano.

Conta a história de garotos que encontram no sótão de casa um mapa do tesouro. Vão atrás, mas têm a concorrência de patifes italianos. Personagens como o Gordo e Sloth ficaram marcados.

O lançamento da Warner terá nova transferência em alta definição. A ‘marca' Goonies vai pintar ainda em uma série de produtos, como jogo de tabuleiro, cards com imagens do storyboard e reedição de revista de 1985, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;